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Solução

Acesso ao my vodafone

Rodrigoaires
Visitante
Visitante

Tenho feito várias tentativas e não consigo aceder ao my vodafone. Diz sempre email invalido Nif ****** no de conta ******* ma******@sapo.pt


13 RESPOSTAS 13

Maria_Vodafone
Moderador
Moderador

Boa noite @Rodrigoaires,

 

Para a sua segurança e privacidade, editámos o seu post por conter dados pessoais.


Deixamos aqui um link para que possa criar o seu no registo no My Vodafone.
Caso tenha alguma dificuldade, pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada para que possamos ajudar.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigada,
Maria_Vodafone

A dificuldade mantém-se. Não consigo aceder ao my vodafone através da app , só através do site entrando no login com email e após a introdução dum código que me enviam. Já instalei e desinstalei a app e é igual.O meu telemóvel é um Samsung A 20e.

Boa tarde @Rodrigoaires,

 

Lamentamos que a dificuldade tenha persistido.


Quando tenta fazer login através da app, qual é o erro que surge? Se possível, pedimos que envie uma captura de ecrã com o erro indicado, por mensagem privada.
Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada’’.

 

Obrigada,
Maria_Vodafone

Não consegui mandar o print ,mas a mensagem quando tento entrar com email diz " o utilizador inserido está incorreto " se tento fazer registo quando ponho o email diz" introduza um email válido, "




O email que está a utilizar no My Vodafone Web, onde consegue acesso, é o mesmo email utilizado na app My Vodafone?

Se sim, envie-nos uma mensagem privada, por favor, com os seguintes dados, para que possamos reportar a sua dificuldade:

-O seu número móvel;
-A data e hora da última tentativa;
-A versão da app instalada.


Obrigada,
Maria_Vodafone

O e

O email é o mesmo*********o meu número *******. Não sei como ver a versão da app. A última tentativa foi as 22h

Editámos a sua mensagem para garantir a sua segurança e privacidade, uma vez que continha informações pessoais.


Enviámos um código de validação para que possamos reportar a sua questão. Seria possível consultar o número de contacto que tem associado à sua conta e enviar-nos o código recebido por mensagem privada, por favor?

 

Obrigada,
Maria_Vodafone

O número de contacto deve ser este ********* ou o ********* q é o do meu marido , mas tenho quase a certeza que é o primeiro. O código q recebi é ******