Criação
Resposta
Solução
em 01-10-2024 10:06 PM - última edição em 02-10-2024 12:06 AM por Maria_Vodafone
Tenho feito várias tentativas e não consigo aceder ao my vodafone. Diz sempre email invalido Nif ****** no de conta ******* ma******@sapo.pt
em 02-10-2024 12:18 AM
Boa noite @Rodrigoaires,
Para a sua segurança e privacidade, editámos o seu post por conter dados pessoais.
Deixamos aqui um link para que possa criar o seu no registo no My Vodafone.
Caso tenha alguma dificuldade, pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada para que possamos ajudar.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Maria_Vodafone
em 07-10-2024 03:40 PM
em 07-10-2024 06:32 PM
Boa tarde @Rodrigoaires,
Lamentamos que a dificuldade tenha persistido.
Quando tenta fazer login através da app, qual é o erro que surge? Se possível, pedimos que envie uma captura de ecrã com o erro indicado, por mensagem privada.
Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada’’.
Obrigada,
Maria_Vodafone
em 07-10-2024 07:55 PM
em 07-10-2024 08:59 PM
O email que está a utilizar no My Vodafone Web, onde consegue acesso, é o mesmo email utilizado na app My Vodafone?
Se sim, envie-nos uma mensagem privada, por favor, com os seguintes dados, para que possamos reportar a sua dificuldade:
-O seu número móvel;
-A data e hora da última tentativa;
-A versão da app instalada.
Obrigada,
Maria_Vodafone
em 07-10-2024 10:09 PM
em 07-10-2024 10:13 PM - última edição em 08-10-2024 12:05 AM por Maria_Vodafone
O email é o mesmo*********o meu número *******. Não sei como ver a versão da app. A última tentativa foi as 22h
em 08-10-2024 12:09 AM
Editámos a sua mensagem para garantir a sua segurança e privacidade, uma vez que continha informações pessoais.
Enviámos um código de validação para que possamos reportar a sua questão. Seria possível consultar o número de contacto que tem associado à sua conta e enviar-nos o código recebido por mensagem privada, por favor?
Obrigada,
Maria_Vodafone
em 08-10-2024 12:02 PM - última edição em 08-10-2024 12:10 PM por Brunna_Vodafone
O número de contacto deve ser este ********* ou o ********* q é o do meu marido , mas tenho quase a certeza que é o primeiro. O código q recebi é ******