cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Acesso impossível ao MyVodafone

corduroy
Visitante
Visitante
Boa noite, Não consigo verificar qualquer dado no MyVodafone. Quando entro na página, ela salta logo da home para pedidos pendentes de ativação de conta. E daí não consigo sair, já que não consigo ativar nenhum dos serviços pendentes nem pedir novas chaves de ativação. Que devo fazer? Obrigado!
2 RESPOSTAS 2

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @corduroy 

 

Pedimos que nos indique por mensagem privada, o email associado ao registo no My Vodafone.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

italf
Visitante
Visitante

Olá,

Também me aconteceu no browser firefox !, depois tentei no Microsoft Edge e deu, há algo na página web que está incompatível com o Firefox, tenta outro browser !

 

Nota : Não sou da Vodafone sou outro utilizador.