Criação
Resposta
Solução
em 14-07-2019 01:30 AM
Tinha o acesso ao serviço através do numero de telemovel que entretanto foi desativado.
Já pedi a chave de ativaçao á mais de uma semana mas parece que se esqueceram
Preciso doutra forma de ativar o acesso á conta de Tv Net pois estou a pagar mas não estou a usufruir da totalidade do mesmo
em 14-07-2019 02:01 AM
Olá @faisca
O envio da chave de ativação é efetuado num prazo de 5 dias úteis para a morada associada à faturação.
Ao ter sido já ultrapassado esse prazo, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número de conta Vodafone
- e-mail associado ao My Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigada
A Equipa Vodafone Portugal
em 20-07-2019 01:43 AM
Pedi novamente a chave de ativaçao
Passou mais uma semana e já vamos em duas.
O email não deve servir para porcaria nenhuma ,numa altura em que se fala tanto do meio ambiente e tudo o mais não sei porque é que insistem em enviar a ativação por carta!!!
Só queria usufruir daquilo pelo qual estou a pagar ,será assim tão dificil de perceberem???
em 20-07-2019 02:00 AM
De acordo com a mensagem privada do Prag_Vodafone, terá sido efetuada a nova associação da conta Vodafone ao seu atual perfil My Vodafone na segunda-feira, dia 15/07.
A chave de validação é enviada num prazo de 5 dias úteis a contar dessa data, sendo ainda necessário aguardar esse prazo.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 23-07-2019 11:42 PM
Esses cinco dias devem estar ainda a render amigo...
Essa chave vem de muletas
em 24-07-2019 01:00 AM
Olá @faisca,
O prazo de envio da Chave de Ativação são 5 dias úteis, no entanto como esta vai por carta poderá ter ocorrido um atrasos nos CTT.
No entanto, pedimos que nos valide por mensagem privada o email em questão.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 24-07-2019 02:22 AM
Minha Sra
Acho que já passamos essa questão!
É ver as mensagens anteriores!!!
em 24-07-2019 04:58 PM
Olá @faisca,
Verificamos que a conta já se encontra associada ao seu email, pedimos que valide.
Obrigada,
Marta_Vodafone