cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Acesso serviço My Vodafone

faisca
Visitante Junior
Visitante Junior

Tinha o acesso ao serviço através do numero de telemovel que entretanto foi desativado.

Já pedi a chave de ativaçao á mais de uma semana mas parece que se esqueceram

Preciso doutra forma de ativar o acesso á conta de Tv Net pois estou a pagar mas não estou a usufruir da totalidade do mesmo

Dantas
7 RESPOSTAS 7

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @faisca

 

O envio da chave de ativação é efetuado num prazo de 5 dias úteis para a morada associada à faturação. 

 

Ao ter sido já ultrapassado esse prazo, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de conta Vodafone
- e-mail associado ao My Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigada

A Equipa Vodafone Portugal

Pedi novamente a chave de ativaçao 

Passou mais uma semana e já vamos em duas.

O email não deve servir para porcaria nenhuma ,numa altura em que se fala tanto do meio ambiente e tudo o mais não sei porque é que insistem em enviar a ativação por carta!!!

Só queria usufruir daquilo pelo qual estou a pagar ,será assim tão dificil de perceberem???

Dantas

@faisca

 

De acordo com a mensagem privada do Prag_Vodafone, terá sido efetuada a nova associação da conta Vodafone ao seu atual perfil My Vodafone na segunda-feira, dia 15/07.

 

A chave de validação é enviada num prazo de 5 dias úteis a contar dessa data, sendo ainda necessário aguardar esse prazo.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Esses cinco dias devem estar ainda a render amigo...

Essa chave vem de muletas Smiley embaraçado

 

Dantas

Anónimo
Não aplicável

Olá @faisca,

 

O prazo de envio da Chave de Ativação são 5 dias úteis, no entanto como esta vai por carta poderá ter ocorrido um atrasos nos CTT.

 

No entanto, pedimos que nos valide por mensagem privada o email em questão.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

faisca
Visitante Junior
Visitante Junior

Minha Sra

Acho que já passamos essa questão!

É ver as mensagens anteriores!!!

Dantas

Anónimo
Não aplicável

Olá @faisca,

 

Verificamos que a conta já se encontra associada ao seu email, pedimos que valide.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone