Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

My Vodafone

Acesso

Highlighted
Novo Utilizador

Bom dia, há alguns dias que não consigo aceder à minha conta MyVodafone, ao aceder a MyVodafone, aparecem os botões Login e Resgisto, clico não acontece nada.

Já tentei com Chrome e Internet Explorer e o resultado é igual

Obrigado,

Mostrar mais
6 RESPOSTAS 6
Antigo Moderador

@MarioRodrigues

 

De forma a podermos verificar a sua questão, pedimos que nos valide através de mensagem privada o número de conta Vodafone, nome completo do titular, morada e e-mail de registo My Vodafone. 


Solicitamos também que nos confirme se consegue aceder através da APP.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

Obrigado;
André-Vodafone 

Mostrar mais
Novo Utilizador
Verifiquei agora que sim,consigo aceder, mas tive que validar uma serie de itens. Talvez a falta destas validações estivesse a impedir , vou tentar novamente.
Mostrar mais
Novo Utilizador

Continua na mesma, nem abre qualquer janela ao clicar em Login!

Mostrar mais
Moderador

Olá @MarioRodrigues

 

Será necessário indicar-nos por mensagem privada, os dados solicitados na mensagem anterior. 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais
Novo Utilizador

Sou novato nestas andanças... como envio mensagem privada?

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @MarioRodrigues,

 

Para enviar mensagem privada, selecione um dos moderadores (identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada

SaraM_Vodafone

Mostrar mais