Criação
Resposta
Solução
em 21-12-2018 12:23 PM
Olá,
O endereço de email onde recebo as facturas está desactualizado e não é o mesmo que tenho associado à minha conta My Vodafone.
As instruções oferecidas na secção de ajuda parecem-me desactualizadas:
Tentei tudo o que está descrito na imagem acima, sem sucesso....
Onde posso encontrar as instruções actuais?
Quero fazer esta actualização por mim mesmo.
em 21-12-2018 12:38 PM
Olá IAR,
Para podermos alterar o seu email nos registos Vodafone, indique-nos por mensagem privada os seguintes dados:
- Número de conta;
- Nome do titular;
- Morada;
- Código-postal;
- Email atual;
- Novo email.
Para enviar mensagem privada, selecione um dos moderadores (identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada
SaraM_Vodafone
em 21-12-2018 12:43 PM
Olá SaraM,
Posso ou não fazer isto seguindo instruções que estejam na secção de ajuda ou outro local ?
em 21-12-2018 01:02 PM
Sim, poderá fazê-lo através da sua conta My vodafone no PC, nas opções: "Definições de faturação" » "Fatura Eletrónica" »"Formato da Fatura" e selecione o botão Alterar o email.
Obrigada
SaraM_Vodafone
em 21-12-2018 01:24 PM
SaraM, não consigo sequer iniciar o primeiro passo porque não encontro a opção que mencionaste: "Definições de faturação"
Nem no menu:
Nem na página de Definições:
em 21-12-2018 01:52 PM
Na barra cinzenta selecione o seu número de conta. Em seguida, no canto superior direito, no ícone "telefone" escolha o menu "Faturas e pagamentos".
Em alternativa, podemos alterar o seu email por esta via para isso, indique-nos os seus dados.
Obrigada
SaraM_Vodafone
em 21-12-2018 02:27 PM
em 21-12-2018 02:33 PM
em 21-12-2018 03:23 PM
Confirmamos que as instruções dadas estão corretas, sendo possível o cliente fazer essa alteração.
Caso seja um serviço Multi-serviços, essa alteração deverá ser feita na conta Vodafone (número de nove dígitos iniciado por 3).
Está a efetuar a alteração na App My Vodafone ou em My Vodafone web?
Na App, poderá seguir os seguintes passos: My Vodafone » Pressionar no valor em pagamento ou já liquidado (Ultima fatura) » Descer a página e selecionar Formato da Fatura » Alterar endereço de e-mail-
Em Web, não é possível indicar um link especifico para aceder a essa opção.
Contudo poderá seguir uns passos um pouco diferentes dos indicados anteriormente.
Homepage My Vodafone » Ultima Fatura ou Valor a pagamento ? Fatura Eletrónica » Formato da Fatura » Alterar o e-mail.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 21-12-2018 04:17 PM