cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Alteração do endereço de email p/ envio da factura

IAR
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá,

 

O endereço de email onde recebo as facturas está desactualizado e não é o mesmo que tenho associado à minha conta My Vodafone.

 

As instruções oferecidas na secção de ajuda parecem-me desactualizadas:

 

Screenshot 2018-12-21 at 12.19.14.png

 

Tentei tudo o que está descrito na imagem acima, sem sucesso....

 

Onde posso encontrar as instruções actuais?

Quero fazer esta actualização por mim mesmo.

13 RESPOSTAS 13

@BrunoF_Vodafone,
Obrigado pela resposta, mas estou na mesma.

Estou a utilizar a versão web (desktop), com o browser Chrome (para ser o mais claro possível).

Só consigo chegar aqui:
Homepage » Faturas e Pagamentos (que equivale ao endereço https://my.vodafone.pt/faturacao.html ).
Nessa página tenho 2 secções: Valor a pagamento e Ultimos Movimentos, seguido de 2 botões: Ver Mais e Resumo.

Portanto, não sei o que fazer a esta parte da tua mensagem:
"? Fatura Eletrónica » Formato da Fatura » Alterar o e-mail. "

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @IAR

 

Uma conta Multi-Serviços é uma conta que tem mais do que um serviço na conta. Por exemplo, uma conta com dois números ou um Tv Net Voz + Móvel. 

 

Como já indicado, os passos estão corretos. 

 

Não estando a conseguir, terá de nos indicar os dados fornecidos na primeira mensagem para podermos analisar. 

 

Ficamos a aguardar. 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

JoãoR_Vodafone , Obrigado, então nesse caso, o que eu tenho é um Multi-Serviço.

@BrunoF_Vodafone , O que é que isto quer dizer?
> Caso seja um serviço Multi-serviços, essa alteração deverá ser feita na conta Vodafone (número de nove dígitos iniciado por 3).

@IAR

 

No portfólio de serviços, deverá ter o número de conta Vodafone incluído. Esse número é de nove dígitos iniciado por "3".

 

Ao entrar no My Vodafone, deverá aceder a esse serviço para ter a opção da faturação.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone