Criação
Resposta
Solução
em 21-12-2018 12:23 PM
Olá,
O endereço de email onde recebo as facturas está desactualizado e não é o mesmo que tenho associado à minha conta My Vodafone.
As instruções oferecidas na secção de ajuda parecem-me desactualizadas:
Tentei tudo o que está descrito na imagem acima, sem sucesso....
Onde posso encontrar as instruções actuais?
Quero fazer esta actualização por mim mesmo.
em 21-12-2018 04:27 PM
em 21-12-2018 05:19 PM
Olá @IAR,
Uma conta Multi-Serviços é uma conta que tem mais do que um serviço na conta. Por exemplo, uma conta com dois números ou um Tv Net Voz + Móvel.
Como já indicado, os passos estão corretos.
Não estando a conseguir, terá de nos indicar os dados fornecidos na primeira mensagem para podermos analisar.
Ficamos a aguardar.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 21-12-2018 06:12 PM
em 21-12-2018 06:44 PM
No portfólio de serviços, deverá ter o número de conta Vodafone incluído. Esse número é de nove dígitos iniciado por "3".
Ao entrar no My Vodafone, deverá aceder a esse serviço para ter a opção da faturação.
Obrigado
BrunoF_Vodafone