cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Adicionar Serviço ao Portefólio Vodafone

jr-ici
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Adquiri um Hotspot Vodafone e pretendo associar o equipamento ao meu portefólio Vodafone.

Solicitei e recebi a Chave de Ativação na conta do Hotspot, mas quando tento adicionar um serviço na página web da Vodafone, são-me devolvidas as seguintes mensagens de erro (quer após inserção da Chave de Ativação, quer da Palavra-passe, ambas cuidadosamente verificadas):

jrici_0-1685963492946.png

É certo que a conta do Hotspot / serviço já me foi dito ter sido associada ao meu portefólio Vodafone por um funcionário da Vodafone, no entanto, essa mesma conta não está visível nem na app Android, nem na página web da Vodafone.

Agradeço o vosso apoio.

Obrigado, atentamente,
JR

1 RESPOSTA 1

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @jr-ici,

 

Queremos ajudar com a situação que nos reporta. Para tal, pedimos que nos envie os seus dados de cliente, bem como email utilizado no My Vodafone, para que possamos analisar. Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,

Thau_Vodafone