cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Consultar consumos através do MyVodafone - Tarifário Vodafone Easy Total

tania_1981
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

 

Ontem aderi ao tarifário Vodafone Easy Total. Logo que ativei o cartão foram-me debitados de imediato 0,29€ pela primeira chamada/ sms do dia, sem ter feito rigorosamente nada. Entretanto hoje enviei uma mensagem e apareceu a mesma mensagem (neste caso é normal porque realmente enviei uma mensagem). Por curiosidade fiz uma chamada (na internet vi que a chamada é gratuita) para o nº 12119 e apareceu-me uma mensagem de saldo de 3,78 €. Vamos a contas: ontem carreguei o cartão com 5,00€ e foram-me debitados os tais 0,2905 € pela 1ª comunicação/ sms do dia, hoje foram-me debitados mais 0,2905 € mais o valor do sms que enviei, que são os tais 0,0538 € ---> 5,00 € - 0,2905 € - 0,2905 €- 0,0538 € = 4,62665 €. Os outros 0,85 € são relativos a quê? Estive a ver e não é possível consultar os consumos neste tarifário. Como posso ter acesso aos valores debitados e relativos a que serviços. Se alguém me conseguir ajudar, agradecia.

 

Muito obrigada.

 

Tânia

 

 

 

2 RESPOSTAS 2

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @tania_1981


Obrigada pelo seu contacto, que nos dá oportunidade de melhorar o serviço que prestamos.


Informamos que o valor de €0,0538 cênt. se aplica por minuto de chamada  e não por cada chamada. Poderá consultar todos os seus gastos e débito na app My Vodafone. 

 

Relativamente ao débito indevido do primeiro dia, para que possamos verificarmos em sistema pedimos que por favor nos contacte por mensagem privada informando o seu número. Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 
 

Obrigada,
Carol_Vodafone

tania_1981
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite Carol,

 

Agradeço a sua mensagem, no entanto devo informar que desde que aderi ao Vodafone Easy Total não fiz qualquer chamada, pelo que o valor a que se refere cobrado por minuto não faz sentido. Relativamente à possibilidade de consulta dos consumos, neste tipo de tarifário parece que não é possível... Quando consulto o relatório de  comunicações aparece a informação "Não existem serviços disponíveis". Não era para responder a esta mensagem porque nos últimos dias não houve cobrança de valores, no entanto há cerca de 1h recebi um novo sms a cobrar mais 0,29€ pela primeira chamada/ sms do dia, sem eu ter feito rogorosamente nada! Aliás, quando recebi o sms estava a conduzir e quando cheguei a casa verifiquei que era a cobrança desse valor. Solicito que me esclareçam quais foram as comunicações (sms ou chamada) que foram realizadas, para estarem a ser debitados estes valores no meu cartão. Mais informo que, caso não seja esclarecido o motivo irei desactivar o serviço e fazer queixa à ANACOM bem como publicar o meu descontentamento com a Vodafone no Portal da Queixa.

Aguardo esclarecimento.

Obrigada

Tânia