Criação
Resposta
Solução
em 05-03-2021 12:15 AM
Boa noite, porque é que quando tento adicionar um numero de telefone (numero fixo) no My Vodafone aparece "Lamentamos. Por favor, insira um serviço válido."?
em 05-03-2021 01:50 AM
Olá @JoaoCourela
Nesse caso deverá ser colocado o número de conta Vodafone para que seja possível aceder às informações do seu serviço.
No caso de tratar-se de um número Vodafone Fixo pré-pago, deverá colocar o nº móvel que está associado a esse cartão.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 05-03-2021 10:13 AM
Bom dia, não é pré-pago. Agora quando insiro o nº de conta aparece "Lamentamos. Ocorreu um erro a efetuar a operação. Por favor tente mais tarde."
em 05-03-2021 11:15 AM
Olá @JoaoCourela,
Para podermos ajudar, pedimos que nos indique os seguintes dados, por mensagem privada:
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone