cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Adicionar numero de telefone - My Vodafone

JoaoCourela
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite, porque é que quando tento adicionar um numero de telefone (numero fixo) no My Vodafone aparece "Lamentamos. Por favor, insira um serviço válido."?

3 RESPOSTAS 3

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @JoaoCourela

 

Nesse caso deverá ser colocado o número de conta Vodafone para que seja possível aceder às informações do seu serviço.

 

No caso de tratar-se de um número Vodafone Fixo pré-pago, deverá colocar o nº móvel que está associado a esse cartão.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Bom dia, não é pré-pago. Agora quando insiro o nº de conta aparece "Lamentamos. Ocorreu um erro a efetuar a operação. Por favor tente mais tarde."

Olá @JoaoCourela

 

Para podermos ajudar, pedimos que nos indique os seguintes dados, por mensagem privada: 

  • Número de conta Vodafone; 
  • Nome completo do titular;
  • Morada completa do titular (com código-postal);
  • Email associado ao registo.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone