Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

My Vodafone

Adicionar numero de telefone - My Vodafone

JoaoCourela
Novo Utilizador

Boa noite, porque é que quando tento adicionar um numero de telefone (numero fixo) no My Vodafone aparece "Lamentamos. Por favor, insira um serviço válido."?

Mostrar mais
3 RESPOSTAS 3
BrunoF_Vodafone
Moderador

Olá @JoaoCourela

 

Nesse caso deverá ser colocado o número de conta Vodafone para que seja possível aceder às informações do seu serviço.

 

No caso de tratar-se de um número Vodafone Fixo pré-pago, deverá colocar o nº móvel que está associado a esse cartão.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Mostrar mais
JoaoCourela
Novo Utilizador

Bom dia, não é pré-pago. Agora quando insiro o nº de conta aparece "Lamentamos. Ocorreu um erro a efetuar a operação. Por favor tente mais tarde."

Mostrar mais
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @JoaoCourela

 

Para podermos ajudar, pedimos que nos indique os seguintes dados, por mensagem privada: 

  • Número de conta Vodafone; 
  • Nome completo do titular;
  • Morada completa do titular (com código-postal);
  • Email associado ao registo.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone
 

Mostrar mais