Criação
Resposta
Solução
em 02-10-2021 11:45 AM
Bom dia.
em 02-10-2021 01:20 PM
Olá @rogerio53
Para conseguir adicionar serviços ao teu portfólio, recomendamos que siga as instruções deste link: http://vfpt.pt/+servmyvdf, que explica, em detalhe, como o fazer.
Se as dificuldades persistirem, pedimos que nos envie, por mensagem privada, os seguintes dados:
- Print screen da mensagem de erro;
- Número de conta ou NIF
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código postal)
- Os dois números de telemóvel
- PIN original ou PUK respetivos
- Nome e morada completos associados a cada um dos números
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 02-10-2021 01:30 PM
Foi na página que indica que vi o procedimento que tentei.
No ponto 2 refere carregar em "Adicionar item" mas essa opção não aparece. A app está actualizada. A versão do android é a 11.
Como faço para enviar mensagem privada?
Obrigado.
em 02-10-2021 02:31 PM
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos os dados solicitados para verificamos o motivo do erro ao tentar adicionar seus serviços ao portfólio.
Obrigada,
Thau_Vodafone