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Solução

Alterar e-mail para envio da fatura eletrónica

tiagorodrigues
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

Fiz no MyVodafone a alteração do e-mail para envio da fatura eletrónica, mas nunca recebi o link para confirmar a alteração, apesar de na minha área já estar assumido o novo e-mail.

Agora estou sem receber a fatura em nenhum dos e-mails.

 

Como posso resolver a situação?

 

Obrigado

1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @tiagorodrigues

 

A fatura encontra-se disponível para consulta no My Vodafone, no acesso pelo número de conta, podendo também, se o desejar, a segunda via da fatura. 

 

Ao ativar/alterar o endereço de email para um novo, é enviado um email de confirmação para o novo email, quando este não se encontra na base de dados de contactos Vodafone. Esta confirmação deve ser feita num prazo de 7 dias. 

A alteração de email é feita em 24 horas. 

 

Para podermos verificar qual o endereço de correio eletrónico, pedimos que nos indique, por mensagem privada, o email pretendido para envio de fatura. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone