Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

My Vodafone

Alterar mail My Vodafone

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Highlighted
Novo Utilizador

Bom dia,

Recebi mail a informar que vão acabar com o serviço Vodafone Mail, portanto preciso de alterar o meu mail de contacto no My Vodafone pois o mesmo pertençe ao vodafone mail, quando tento alterar o mail no portal MyVodafone, recebo de seguida um mail no novo endereço com um link de activação, mas quando carreguo no mesmo, abre-me uma pagina do my vodafone com a mensagem de erro

''Não foi possível proceder à alteração do seu e-mail a partir do endereço introduzido''

Mostrar mais
3 RESPOSTAS 3
Highlighted
Moderador

Olá @americo_pais,

 

Para ser feita a alteração do e-mail de Login, o Login terá de ser feito ou através do e-mail ou através do número que está como favorito.

 

Após efetuar acesso com o seu Utilizador, será necessário ir ao menu Definições – Editar Perfil. Surgirão informações detalhadas dos dados no My Vodafone.

Para alterar deve editar o e-mail, confirmar o endereço e certificar-se que o e-mail não tem mais nenhum registo (caso contrário será devolvida mensagem de erro). Por fim clicar em Guardar.

 

Após conclusão deste processo, surge uma mensagem informativa: “Ao efetuar este processo, é enviado um e-mail de confirmação para o novo endereço e para o antigo com um link para validação.”

A alteração só tem efeito após clicar no link de confirmação.

Esta validação do link de confirmação deve ser feita num prazo de 24 horas.

 

Efetuou estes passos? Que erro surge?

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

obriagado pela rápida resposta @Marta_Vodafone  , sim eu já tinha efetuado tudo exatamente como indicou, só que no ultimo passo, quando clico no link de confirmação é que me aparece a mensagem:

 

''Não foi possível proceder à alteração do seu e-mail a partir do endereço introduzido''

 
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Pedimos que por mensagem privada nos indique o email Vodafone, o novo email, e os serviços que tem associado ao My Vodafone mais nome e morada completos para podermos ajudá-lo quanto a esta situação.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais