Criação
Resposta
Solução
em 10-07-2019 10:29 AM
em 10-07-2019 11:18 AM
Olá @Nunoram,
Não temos registo de dificuldade com o acesso ao My Vodafone quer seja através da versão brower ou app.
Caso esteja a utilizar a versão de browser sugerimos que limpe o histórico de navegação e que este em outro browser.
Caso esteja utilizar a app, garante que tem instalada a ultima versão.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 14-07-2019 02:30 AM
Eu consigo fazer login, mas depois disso não funciona. O logo da Vodafone circula sem fim e não consigo ver por exemplo quantos GB me restam.
Não é a primeira vez...
em 14-07-2019 10:18 AM
Olá @Setubalense,
Pedimos que teste o acesso através de outros browsers, e que verifique se é uma dificuldade geral ou apenas do site My vodafone. Aceda através dos seguintes links ao My Vodafone e fazendo o login através da página inicial do Site.
Se a dificuldade persistir, pedimos que nos envie por mensagem privada os seguintes dados:
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 14-07-2019 05:49 PM
As suas perguntas não fazem sentido, é a mesma porcaria de texto copiada em qualquer resposta.
As vezes funciona como deve (há 5 minutos por exemplo), as vezes não. Como não muda nada no meu lado (computador, browser, etc.), só pode ser um problema seu. E toda a gente sabe que o seu site não é bom. Até vocês sabem...
em 14-07-2019 07:17 PM
Olá @Setubalense,
Para podermos identificar uma dificuldade, temos de efetuar despistes.
Não temos qualquer informação sobre dificuldades relacionadas com a app MyVodafone, pelo que, para percebermos o que se está a passar com o seu caso, necessitamos que nos envie os dados solicitados.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 14-07-2019 07:26 PM
Não estou a falar da app, mas do site visto no computador.
em 14-07-2019 08:43 PM
Olá @Setubalense,
Pedimos desculpa pelo lapso na anterior resposta.
Para que possamos analisar qualquer anomalia relacionada com MyVodafone, envie-nos os dados solicitados por mensagem privada.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone