Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

My Vodafone

Aplicação My Vodafone

RafaelaG
Novo Utilizador
Boa tarde . Venho por este meio mostrar o meu desagrado , pois a minha aplicação my Vodafone não funciona corretamente a imenso tempo , nem consigo utilizar a aplicação para o shakes dos carregamentos yorn a muito tempo , nem consultar pontos Vodafone , nem consegui utilizar a campanha do McDonald’s associada a yorn pois a minha aplicação não funciona . A nível de faturação na página inicial diz o seguinte erro “ erro na atualização de conteúdo da facturação , por favor tente outra vez “ ando assim a meses .
Ando a perder ,basicamente em ser vossa cliente .
Espero a melhor solução possível ,
Atentamente ,
Mostrar mais
3 RESPOSTAS 3
Prag_Vodafone
Moderador

Olá @RafaelaG,

Não temos registo de dificuldade com a app, tendo sido lançada recentemente uma atualização.
Sugerimos que reinstale a app e volte a testar o acesso.
 

Obrigado

Prag_Vodafone

Mostrar mais
RafaelaG
Novo Utilizador
Não tem registo de dificuldades , passaram a ter senão não estava a reclamar . Quantas vezes vão me pedir para atualizar ? Já o fiz muita vez
Mostrar mais
Prag_Vodafone
Moderador

 

Olá @RafaelaG,

Pedimos que nos indique por mensagem privada:

Número de telefone

Nome do Titular

Morada completa com o código postal

PIN orignal ou PUK

Email

Envie ainda um print com as dificuldades

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

 

Obrigado

Prag_Vodafone
 

Mostrar mais