cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

App My Vodafone - "Something went wrong" após login

soxfor
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa noite
Já por pelo menos duas semanas que não me é possível entrar na APP MyVodafone. Ora com isto, lá se vai a participação no Yorn ShakeIt, e os shakes.

Tudo corre bem até ao login, após o qual é apresentado mensagem de "Something went wrong".

App já foi desinstalada, reinstalada, sem sucesso;
cache cleared, sem sucesso;
data+cache cleared, sem sucesso;
Testado via 4G/5G e Internet fixa, com DNS standard/defeito vs públicos; sem sucesso;
Testado login via número e via e-mail, sem sucesso.

Poderiam ajudar? Obrigado
4 RESPOSTAS 4

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @soxfor 

 

Estamos inteiramente disponíveis para analisar e verificar.
Informamos que por questões de segurança e privacidade, vamos enviar um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão. Sugerimos que consulte o número de contacto e nos confirme o pin recebido via mensagem privada.

Adicionalmente necessitamos que indique:
Mensagem de erro
Passos realizados (se possível com prints ou video)
Marca e Modelo de equipamento
Versão App

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigado

Prag_Vodafone
 

Boa noite @Prag_Vodafone

Não vejo no fórum onde adicionar contacto móvel para receber código.

Mensagem de erro e passos realizados já indiquei.

Equipamento: Samsung Galaxy S25+
Versão da APP: 7.5.1

soxfor
Visitante Junior
Visitante Junior
Código enviado por PM

Informamos que respondemos à sua mensagem privada, @soxfor. Poderia, por favor, verificar a nossa resposta? Obrigada.
 

Obrigada,

Susan_Vodafone