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Solução

App inacessível/HBO inacessível

iteixeirac
Novo Utilizador
Novo Utilizador
A app do My Vodafone encontra-se inacessível (mensagem de erro, mesmo quando incluo o código de validação por SMS).
Ocorre que a app da HBO informa que minha assinatura encontra-se inativa (não é verdade, está ativa) e que devo verificar junto ao prestador de serviço (a Vodafone).
Como resolver? Quero utilizar a HBO e não consigo, quero verificar o que ocorre no My Vodafone, também apresenta erro.
Obrigada!
5 RESPOSTAS 5

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @iteixeirac,

 

Atualmente estamos a implementar melhorias no nosso sistema informático, o que impossibilita o acesso à APP My Vodafone. 

 

Agradecemos a sua compreensão. 

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone 

Obrigada pelo retorno!
Inviabiliza também o acesso à HBO?

@iteixeirac

 

Sim poderão existir dificuldades no acesso.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone 

Boa tarde!
O acesso à app voltou, porém não à HBO (informação de que a subscrição não se encontra ativa, porém a promoção é até 31/10).
Como resolver?
Obrigada.

Olá @iteixeirac,

 

Para que possamos analisar, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone