cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

App myvodafone

Dicou
Visitante Junior
Visitante Junior
Bom dia
Não consigo associar serviços. Já fiz o registo, quando tento associar o meu serviço, não consigo de maneira nenhuma, já segui os passos todos e não dá.

Agradeço ajuda
7 RESPOSTAS 7

Anónimo
Não aplicável

Olá @Dicou,

 

Para adicionar serviços ou contas ao My Vodafone, deverá aceder à página e efetuar login (caso ainda não tenha efetuado o registo, consulte aqui como se registar).

 

Após login, escolha a opção "Gerir os meus serviços" no menu lateral esquerdo » "Gestão de Serviços e Contas" » "Adicionar um serviço ou conta".
No campo "Número de telefone ou conta" deverá colocar o nº de conta, nº de Internet Móvel ou nº de Telemóvel e clicar em "Pedir Chave de ativação".

 

Para serviços de telemóvel e Internet Móvel, a chave de ativação é enviada de imediato para o nº através de SMS. Para contas, a chave de ativação é enviada por carta.

 

Após receber a Chave de ativação, deverá colocar esse número no campo "Chave de ativação ou palavra-passe".

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

Dicou
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa tarde
Obviamente, antes de colocar a questão no fórum, já realizei esses passos todos. Quando chego às parte da chave de ativação, o "botão' não está disponível, não dá para clicar nele.
Para quem veio da Meo, isto está complicado.

Anónimo
Não aplicável

Sugerimos que teste em outro browser, não temos registo de dificuldade para adicionar serviços ao portefólio.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

Dicou
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde

Já tentei com dois browsers.

Quando tento clicar no "Pedir chave de ativação" não funciona.

Dicou
Visitante Junior
Visitante Junior

Já consegui clicar no "pedir a chave de ativação", mas dá erro.

Dicou
Visitante Junior
Visitante Junior

Há alguma hipótese da vodafone apagar o meu registo do sistema de modo a que eu possa efetuar um novo?

Anónimo
Não aplicável

Olá @Dicou,

 

De forma a analisarmos a dificuldade que nos reporta e por uma questão de proteção de dados da conta do Cliente, solicitamos que nos envie por mensagem privada, número de conta, nome do titular bem como morada completa com código postal. 

 

Para enviar mensagem privada, escolha um dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e basta clicar em "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,

Teresa_Vodafone