Alguém, da Vodafone, sabe explicar como consultar e obter a fatura via myvodafone? Já tentei pelo chat tobi, onde me foi dito (escrito) para encerrar a sessão, pois com o recomeço já iria consegir. Não Consegui. A Vodafone enviou-me um e-mail que não abre. Voltei ao chat, onde me disseram (escrevam) que "o serviço de chat não dá suprorte enpresarial". Antes do chat, havia ligar para o 16914, onde o gravador me disse que um assistente iria ligar dentro de 2 duas. Não ligou. Depois do chat voltei a ligar para o 16914. O gravador disse-me que já estava regsitada uma chamada e que um assistente iria ligar no horário de trabalho, entre as 09h00 e as 18h00 ou 18h30. Porém a publicidade do myvodafone diz "20h00". Estou farto. Se fosse para celebrar mais um contrato a vodafone já me tinha contactado várias vezes... Só quero saber quais os passos a seguir para consultar e obter a fatura via myvodafone.