cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Acesso à fatura via myvodafone

Josegfernandes
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Alguém, da Vodafone, sabe explicar como consultar e obter a fatura via myvodafone? Já tentei pelo chat tobi, onde me foi dito (escrito) para encerrar a sessão, pois com o recomeço já iria consegir. Não Consegui. A Vodafone enviou-me um e-mail que não abre.  Voltei ao chat, onde me disseram (escrevam) que "o serviço de chat não dá suprorte enpresarial". Antes do chat, havia ligar para o 16914, onde o gravador me disse que um assistente iria ligar dentro de 2 duas. Não ligou. Depois do chat voltei a ligar para o 16914. O gravador disse-me que já estava regsitada uma chamada e que um assistente iria ligar no horário de trabalho, entre as 09h00 e as 18h00 ou 18h30. Porém a publicidade do myvodafone diz "20h00". Estou farto.  Se fosse para celebrar mais um contrato a vodafone já me tinha contactado várias vezes... Só quero saber quais os passos a seguir para consultar e obter a fatura via myvodafone.

1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Josegfernandes,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação, contudo, será mesmo necessário o contacto com a nossa linha de Apoio ao Cliente Empresarial 16914, ou diretamente com o seu gestor de conta.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone