Criação
Resposta
Solução
em 25-07-2018 11:15 PM
Boa noite.
Não consigo associar o meu serviço Vodafone Tv Net e Telefone ao meu MyVodafone. Aparece sempre um aviso a dizer que o meu serviço já está associado a outra conta, mesmo que nunca tenha recebido uma chave de ativação para tal. Podem ajudar-me a solucionar este problema?
Obrigado.
em 26-07-2018 12:40 AM
Olá @EduardoAranha24
Para podermos verificar, indique-nos por mensagem privada o número de Conta Vodafone e o email associado ao My Vodafone.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 05-08-2018 02:46 PM
em 05-08-2018 04:28 PM
Olá @az040891
Respondemos à mensagem privada. Adicionalmente, na mensagem privada deverá ainda indicar o e-mail associado ao My Vodafone além dos dados lá solicitados.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 07-03-2019 12:58 AM
em 07-03-2019 01:59 AM
Será necessário colocar o número de conta Vodafone no portfólio do My Vodafone na opção de adicionar serviços.
Relativamente à app Tv Vodafone, tem o utilizador TV criado?
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 07-03-2019 01:13 PM
em 07-03-2019 02:24 PM
Olá @FaraTajdin,
A APP SPORT TV é uma aplicação externa à Vodafone e é da inteira responsabilidade da Sport TV.
O login é feito através das credenciais My Vodafone e têm de ter obrigatoriamente um utilizador TV associado assim como ter subscrito a SPORT TV PREMIUM HD + MULTISCREEN.
Caso persista, sugerimos o contacto com a Linha Oficial da App SportTv MultiScreen - 707 222 788.
Sobre o My Vodafone, após Login, surge o campo de Adicionar Serviço ou Conta.
Se está a aceder pela App para Smartphone, após entrar na App, tem de clicar na indicação do seu número e depois em "Adicionar item".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 14-03-2019 12:26 AM
Boa noite,
Tenho o mesmo problema. Solicito a vossa ajuda, sff.
Como faço para enviar para enviar uma mensagem privada?
Obrigada.
em 14-03-2019 01:57 AM
Para enviar mensagem privada, selecione um dos moderadores (identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
Brunof_Vodafone