cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Associar TV Net e Telefone ao MyVodafone

EduardoAranha24
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite.

 

Não consigo associar o meu serviço Vodafone Tv Net e Telefone ao meu MyVodafone. Aparece sempre um aviso a dizer que o meu serviço já está associado a outra conta, mesmo que nunca tenha recebido uma chave de ativação para tal. Podem ajudar-me a solucionar este problema?

 

Obrigado.

11 RESPOSTAS 11

Anónimo
Não aplicável

Olá @EduardoAranha24

 

Para podermos verificar, indique-nos por mensagem privada o número de Conta Vodafone e o email associado ao My Vodafone.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

az04891
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
Também tenho este problema

Olá @az040891

 

Respondemos à mensagem privada. Adicionalmente, na mensagem privada deverá ainda indicar o e-mail associado ao My Vodafone além dos dados lá solicitados.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Boa noite

Gostaria de saber como associar a tv ao myvodafone

Adicionalmente, não consigo entrar na app da sporttv multiscreen mesmo tendo subscrito o serviço

@FaraTajdin

 

Será necessário colocar o número de conta Vodafone no portfólio do My Vodafone na opção de adicionar serviços.

 

Relativamente à app Tv Vodafone, tem o utilizador TV criado?

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Eu já criei o utilizador de tv e consigo utilizar a app da tv Vodafone. Só não consigo utilizar a app da sporttv.

Na my Vodafone não encontro a opção de adicionar serviço.

Obrigada

Olá @FaraTajdin

 

A APP SPORT TV é uma aplicação externa à Vodafone e é da inteira responsabilidade da Sport TV. 

 

O login é feito através das credenciais My Vodafone e têm de ter obrigatoriamente um utilizador TV associado assim como ter subscrito a SPORT TV PREMIUM HD + MULTISCREEN. 
 

Caso persista, sugerimos o contacto com a Linha Oficial da App SportTv MultiScreen - 707 222 788. 

 

Sobre o My Vodafone, após Login, surge o campo de Adicionar Serviço ou Conta. 

Se está a aceder pela App para Smartphone, após entrar na App, tem de clicar na indicação do seu número e depois em "Adicionar item". 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

MJ_2019
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,

 

Tenho o mesmo problema. Solicito a vossa ajuda, sff.

Como faço para enviar para enviar uma mensagem privada?

 

Obrigada.

@MJ_2019

 

Para enviar mensagem privada, selecione um dos moderadores (identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado

Brunof_Vodafone