cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Associar um serviço à conta My Vodafone

pborisx
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia.
Segui os passos para associar a conta TV-NET-VOZ ao myvodafone e pedir a chave de ativação e obtenho sempre esta mensagem de erro:  "Ocorreu um erro a efetuar a operação. Volte mais tarde".

O que posso fazer?

 

Obrigado

Paulo Conceição

7 RESPOSTAS 7

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá pborisx,


Para podermos verificar a situação, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:


- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

- E-mail associado ao My Vodafone

 
Obrigado

Brunof_Vodafone

também tenho o mesmo problema...
Podem-me ajudar


Cumprimentos,
Rui Castro

Anónimo
Não aplicável

Olá @Castro78,

 

Terá de ir ao menu Serviços/Conta/Id ao Portfólio para adicionar a conta do TvNetVoz.

Sempre que é criada uma nova conta Pós-Paga é despoletada automaticamente uma carta ao Cliente de boas vindas, em que consta a chave de ativação da respetiva conta.

O envio da chave de ativação é demorará o tempo correspondente ao envio de documentação (4/5 dias úteis).

Não tendo consigo esta chave deverá solicitar novo envio.

 

Mantendo-se a dificuldade, indique-nos por mensagem privada, o número de conta, nome e morada completos e email associado.

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Boa tarde, 

Eu não consigo associar o meu serviço de TV vodafone ao my vodafone. Eu introduzo o nº de serviço e não consigo pedir chave de ativaçao pois ao pedir uma nova dá erro.

Obrigado desde já

Olá @JoaoMartins2

 

No My Vodafone, a adição do serviço Tv Net Voz ao registo, não é feito pelo número do serviço, mas sim pelo número de conta Vodafone, que poderá encontrar na primeira página da sua fatura. 

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone 

Boa tarde,

Sim eu sei, não fui claro na mensagem anterior. Coloquei o nº de conta e ao pedir chave de ativaçao dá erro. Eu nunca recebi nenhuma chave de ativação e agora ao pedir dá erro. Há outra maneira de receber uma chave de ativação?

Obrigado

Olá @JoaoMartins2

 

De modo a podermos ajudar, pedimos que através de mensagem privada, nos indique os seguintes dados: 

  • Número de conta Vodafone
  • Nome do titular
  • Morada completa
  • Email de registo
  • Print do erro

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone