cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Ativação do serviço no MyVodafone

CatarinaLeiria
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Aderi a um serviço da Vodafone há algumas semanas e quando entro no MyVodafone, solicitei a chave de ativação para adicionar o serviço. No entanto, nunca recebi essa tal chave de ativação, nem por sms nem por carta, como indica no MyVodafone. Esta demora é normal? Ou tenho de proceder de outra forma para adicionar o serviço? 

Obrigada. 

3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @CatarinaLeiria,

Agradecemos o seu contacto.

Informamos que  a chave de ativação da conta está apresentada na carta de boas vindas.

Lamentamos que tenha tido dificuldades na receção da mesma.

Caso não tenha ainda chave/password de ativação, pode gerar a mesma na opção "Adicionar conta ou serviço" no My Vodafone no telemóvel.

No caso de ser adicionado um serviço móvel (telemóvel ou BLM) é enviada a chave de ativação por SMS, caso seja adicionada uma conta, a chave de ativação é enviada por carta.

Apresentamos a validade das chaves de ativação:
Carta: 60 dias
SMS: 24 horas

Para adicionar uma conta/serviço ao seu portefólio do My Vodafone, basta seguir as instruções deste link.

Mantemo-nos disponíveis para esclarecimentos adicionais.

Obrigado,
VitorS_Vodafone

O meu serviço não inclui telemóvel, apenas TV e net. 

No entanto, nunca recebi nenhuma carta vossa e no MyVodafone na net pedi a chave, mas nunca recebi nada. 

É normal a carta demorar tanto tempo a chegar? 

Anónimo
Não aplicável

Para que possamos analisar o estado de ativação da sua conta, pedimos que nos indique os seus dados de Cliente, por mensagem privada. 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigado,
VitorS_vodafone