Criação
Resposta
Solução
em 01-10-2019 09:33 PM
Boa noite,
Quanto entro no MyVodafone nao consigo nem aceder aos meus serviços nem adicioná-los pois indica que já estão atribuidos a outro email.
Como posso resolver o assunto?
Obrigado
em 01-10-2019 10:32 PM
Olá @Faifenz,
Apenas é possível ter os serviços adicionados a um registo no My Vodafone, pelo que não conseguirá associar a outro.
Se pretende que fiquem nesse email, tem de desassociar primeiro o registo no outro email.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 01-10-2019 10:40 PM
Percebo. No entanto a conta de email ja nao existe e foi solicitado na Loja da Vodafone uma solução que garantiram ter resolvido mas mantem-se a situação.
Pretendo disassociar ao antigo email e mover o serviço para o email atual que se encontra no contrato aliás.
em 01-10-2019 11:30 PM
Olá @Faifenz,
Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Pedimos que nos indique ainda o email antigo e o novo.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone