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Resposta

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Solução

Autenticação MyVodafone

Faifenz
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,

Quanto entro no MyVodafone nao consigo nem aceder aos meus serviços nem adicioná-los pois indica que já estão atribuidos a outro email.

 

Como posso resolver o assunto?

 

Obrigado

3 RESPOSTAS 3

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Faifenz

 

Apenas é possível ter os serviços adicionados a um registo no My Vodafone, pelo que não conseguirá associar a outro. 

 

Se pretende que fiquem nesse email, tem de desassociar primeiro o registo no outro email. 

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone 

Percebo. No entanto a conta de email ja nao existe e foi solicitado na Loja da Vodafone uma solução que garantiram ter resolvido mas mantem-se a situação.

 

Pretendo disassociar ao antigo email e mover o serviço para o email atual que se encontra no contrato aliás.

Olá @Faifenz

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

Pedimos que nos indique ainda o email antigo e o novo. 


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone