cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Carregamento de saldo na app MyVodafone falhou mas dinheiro foi debitado no cartão

ritaamorais
Visitante Junior
Visitante Junior

Olá, 

No dia 30/08/2020 tentei fazer um carregamento de saldo pela app MyVodafone no valor de 15,00€ e selecionei como método de pagamento "Cartão de Crédito". 
Após inserir os detalhes do cartão e confirmar, a app MyVodafone deu erro e não assumiu o carregamento. No entanto, observo no extrato da minha conta bancária que o valor de 15,00€ foi debitado, mas esse valor nunca foi incrementado no meu saldo Vodafone. 
Conseguem ajudar-me em como devo proceder para resolver esta situação? 

Obrigada, 

Rita Morais

 

1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ritaamorais,

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

Será necessário enviar também um comprovativo do carregamento, para podermos analisar. 


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone