cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Carregamento do telemóvel através da app MyVodafone

RuteSantos26
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,
Tentei resolver este problema através de chamada mas como o volume de chamadas é excessivo resolvi recorrer a este meio, fora que tenho o cartão bloqueado até novo carregamento, questão que tentei resolver esta madrugada e não foi possível.
Através da MyVodafone fiz dois carregamentos de diferentes valores com cartões MyWay, das duas vezes foi-me retirado o valor dos cartões mas um aviso dava a conhecer que o carregamento não tinha sido possível de realizar.
Gostava que me esclarecessem então como é que é possível retirarem o dinheiro de ambos os cartões, um de 15€ e outro de 5€, e no saldo esse valor não constar.
Agradeço que resolvam o problema com a maior brevidade possível.
Grata pela atenção
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @RuteSantos26,

Estamos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento. 

Para podermos ajudar por esta via, precisamos que nos valide por mensagem privada:  número de telefone, juntamente com nome completo do titular e morada completa para podermos verificar em sistema. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK. Envie-nos também o comprovativo de ambos os carregamentos.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

Obrigado,

Prag_Vodafone