Criação
Resposta
Solução
em 19-07-2019 03:35 PM
Efectuei um arregamento via App My Vodafone (PayPal) e este nao foi creditado.
Fui a uma loja Vodafone e pediram que enviasse um email.. enfim.
Alguem na Vodafone pode ajudar?
em 19-07-2019 04:27 PM
Olá @Hilton,
Caso o carregamento não seja processado deverá reportar a questão via Centro de Resoluções PayPal, quando acede à sua conta.
No entanto, para que possamos verificar se o carregamento deu entrada, envie-nos por mensagem privada:
- Número de telefone
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código postal)
- PIN Original
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 11-01-2020 06:40 PM
Acabo de passar pela mesma situação.
Já enviei os dados por mensagem privada.
em 18-05-2020 05:15 PM
E te ajudaram? A mim não, continuam empurrando de um paro o outro...
em 18-05-2020 04:30 PM
Eu também tive o mesmo problema e a Vodafone sequer se mostrou disposta a me ajudar, alegando não ter recebido o valor. Estou super chateado!
em 18-05-2020 05:01 PM
Sendo um carregamento efetuado pelo Paypal, será de facto necessário contactar o suporte do Paypal de forma a ser possível averiguar o motivo de não ter sido atribuído o valor.
Obrigado
Brunof_Vodafone