Criação
Resposta
Solução
em 21-04-2020 03:10 PM
No passado dia 18/04/20 pelas 00:15h fiz o meu carregamento de tarifário mensal Vodafone You (14€) na app My Vodafone com recurso a pagamento por cartão de crédito virtual MB NET da MB WAY, como já era habitual. No entanto, depois de inserir os dados de cartão e finalizar o pagamento, a app My Vodafone deu erro e voltou ao ecrã inicial de carregamento. De imediato fui verificar o cartão MB NET na app MB WAY e para meu espanto o valor tinha sido debitado sem que a operação tivesse sido finalizada, e até agora ainda não recebi qualquer mensagem a notificar do carregamento da mensalidade, nem o valor foi ainda creditado no tarifário. Ontem, 20/04/20, liguei para o apoio ao cliente, onde me informaram que deveria enviar para o vosso formulário de email o comprovativo bancário com a informação desse pagamento realizado com cartão de crédito. Submeti o email com o comprovativo de pagamento com MB WAY (dado que era o único comprovativo que dispunha à data), mas até agora ainda só recebi o email a dar conta do registo da situação (# 2595165).
Venho perguntar como devo proceder para a rápida resolução do problema (e creditação do valor que paguei) porque neste momento estou impedida de realizar comunicações desde a data do carregamento devido a um erro que não é da minha responsabilidade.
Ana Sofia Faria
Solucionado! Ir para a Solução.
em 21-04-2020 04:06 PM
Olá @AnaFaria1,
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