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Solução

Não consigo receber instruções de alteração de password no meu mail

andreff
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, 

estou desde ontem a tentar entrar no My Vodafone para consultar a fatura deste mês (porque não a recebi por mail) mas tenho o acesso ao My Vodafone bloqueado. Quando peço para alterar a password indico o contacto de mail que tenho registado para receber o mail de alteração, mas esse mail nunca chega (nem ao inbox nem ao spam).

Tentei ligar para o 16912 mas também não consigo resolver nada por aí. A data de pagamento da fatura deve estar a terminar e não quero pagar juros por pagar fora do prazo.

Aguardo resposta.

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @andreff,

 

Estamos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento.

 

Para podermos ajudar por esta via e analisar a sua questão em sistema, precisamos que nos valide por mensagem privada: número de conta, nome completo do titular e morada completa.

 

Obrigado,
Prag_Vodafone