Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Carregamento effectuado via a App My Vodafone (PayPal) nao foi creditado.

Hilton
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Efectuei um arregamento via App My Vodafone (PayPal) e este nao foi creditado.

 

17 de julho de 2019
VODAFONE PORTUGAL-COMUNICAÇÕES PESSOAIS, SA
-negativo 17,00
Pagamento
Há uma disputa aberta associada a esta transação. Visite o Centro de Resoluções para ver o estado.
Pago com MasterCard Cartão de crédito x-1585 Irá ver "PAYPAL *VODAFONEPOR" no extrato do seu cartão. ID da transação 6TE763014D864811Y
Informações do vendedor VODAFONE PORTUGAL-COMUNICAÇÕES PESSOAIS, SA +351 911691200 http://www.vodafone.pt
Detalhes da compra
Carregamento Vodafone 914681618/20190717142659
17,00 EUR
 
Total
17,00 EUR

 

Fui a uma loja Vodafone e pediram que enviasse um email.. enfim.

 

Alguem na Vodafone pode ajudar?

 

5 RESPOSTAS 5

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Hilton,

 

Caso o carregamento não seja processado deverá reportar a questão via Centro de Resoluções PayPal, quando acede à sua conta.

 

No entanto, para que possamos verificar se o carregamento deu entrada, envie-nos por mensagem privada:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código postal)

- PIN Original

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Acabo de passar pela mesma situação.

Já enviei os dados por mensagem privada.

E te ajudaram? A mim não, continuam empurrando de um paro o outro... 

Roberto Euzebio

robertoeuzebio
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Eu também tive o mesmo problema e a Vodafone sequer se mostrou disposta a me ajudar, alegando não ter recebido o valor. Estou super chateado! 

Roberto Euzebio

@robertoeuzebio,

 

Sendo um carregamento efetuado pelo Paypal, será de facto necessário contactar o suporte do Paypal de forma a ser possível averiguar o motivo de não ter sido atribuído o valor.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone