Criação
Resposta
Solução
em 07-02-2020 11:04 PM
Boa noite,
acabei de tentar carregar o meu telemóvel com 10 Euros através da app do My Vodafone com MB NET, mas através de dois carregamentos consecutivos de 5 Euros cada.
No primeiro carregamento os 5 Euros caíram no meu número, mas na segunda vez que tentei carregar os outros 5 Euros, o dinheiro já não caiu, mas o meu MB NET aparece como gasto. Por favor, poderiam verificar a minha situação?
Obrigada
em 08-02-2020 12:00 AM
Olá @rita971,
Os carregamentos, podem demorar até 24 horas a dar entrada, pelo que será necessário aguardar.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 10-02-2020 08:32 PM
em 10-02-2020 09:25 PM
Olá @rita971,
Para que possamos verificar a situação indique-nos por mensagem privada:
Número de telefone
Nome do titular
Morada completa com o código postal
PIN original ou PUK
Data/Hora carregamento
Montante
Deve ainda enviar o comprovativo (talão MB/extrato do cartão onde conste o débito, MSISDN, ref./entidade Vodafone)
Obrigado
Prag_Vodafone