cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Carregamento não recebido

rita971
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,
acabei de tentar carregar o meu telemóvel com 10 Euros através da app do My Vodafone com MB NET, mas através de dois carregamentos consecutivos de 5 Euros cada.
No primeiro carregamento os 5 Euros caíram no meu número, mas na segunda vez que tentei carregar os outros 5 Euros, o dinheiro já não caiu, mas o meu MB NET aparece como gasto. Por favor, poderiam verificar a minha situação?
Obrigada

3 RESPOSTAS 3

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @rita971,

 

Os carregamentos, podem demorar até 24 horas a dar entrada, pelo que será necessário aguardar. 

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Boa noite,
Continuo sem receber os 5€ do meu segundo carregamento. Poderia verificar por favor? Obrigada

Olá @rita971,

 

Para que possamos verificar a situação indique-nos por mensagem privada:

Número de telefone

Nome do titular

Morada completa com o código postal

PIN original ou PUK
Data/Hora carregamento

Montante
Deve ainda enviar o comprovativo (talão MB/extrato do cartão onde conste o débito, MSISDN, ref./entidade Vodafone)

Obrigado

Prag_Vodafone