Criação
Resposta
Solução
em 21-11-2022 03:10 AM
Boa noite,
Até aqui as chamadas via app para o suporte técnico ficavam registadas no telem. com o nr. 12091
Ontem liguei via App MyVodafone e falei para "o boneco", tentanto resolver o problema com o"TOBI". Como é óbvio é só para "empatar"...Problema não resolvido.
Não ficando resolvido telefonaram-me do Apoio Técnico (uma pessoa !). Todavia recebi uma chamada do 16913.
Pressuponho que tal chamada (que demorou quase uma hora e não resolveu o problema, tanto que vêm uma equipa técnica a casa), não será debitada. Correcto ?
É que se chegou a um ponto em que já se duvida de tudo...tristemente...
Obrigado
CR
C
Solucionado! Ir para a Solução.
em 21-11-2022 08:33 AM
Olá CarlosR1,
Quando é recebida uma chamada do suporte técnico, essa não terá qualquer custo, o mesmo acontece com o reporte feito pelo My Vodafone.
Apenas as chamadas realizadas pelo utilizador para o 16913 é que serão debitadas.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 21-11-2022 09:58 AM
Obrigado
Brunof_Vodafone