cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Chamada para Sup.Técnic.via App MyVDF-1º "TOBI", como ñ resolveu recebi chamada do 16913.Têm custo ?

CarlosR1
Super Visitante
Super Visitante

Boa noite,

Até aqui as chamadas via app para o suporte técnico ficavam registadas no telem. com o nr. 12091

 

Ontem liguei via App MyVodafone e falei para "o boneco", tentanto resolver o problema com o"TOBI". Como é óbvio é só para "empatar"...Problema não resolvido.

Não ficando resolvido telefonaram-me do Apoio Técnico (uma pessoa !). Todavia recebi uma chamada do 16913.

Pressuponho que tal chamada (que demorou quase uma hora e não resolveu o problema, tanto que vêm uma equipa técnica a casa), não será debitada. Correcto ?

É que se chegou a um ponto em que já se duvida de tudo...tristemente...

Obrigado

CR

 

 

C

2 RESPOSTAS 2

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá CarlosR1,

 

Quando é recebida uma chamada do suporte técnico, essa não terá qualquer custo, o mesmo acontece com o reporte feito pelo My Vodafone.

 

Apenas as chamadas realizadas pelo utilizador para o 16913 é que serão debitadas.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Obrigado

 

Brunof_Vodafone