cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Chave de Ativação no MyVodafone

AnaSoraia1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá!

Já fiz o login no MyVodafone, mas sempre que coloco o numero de conta do meu serviço e clico em "Pedir Chave de Ativação dá ERRO (Ocorreu um erro ao efectuar a operação. Por favor tente mais tarde). Tentei três dias consecutivos e nunca deu. Podem-me ajudar, por favor? 

É de referir que estou no período experimental com os serviços desta operadora.

 

Muito obrigada,

Soraia Freitas

1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @AnaSoraia1,

 

Para que possamos analisar a situação reportada, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa

- Email MyVodafone

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone