Criação
Resposta
Solução
em 20-11-2019 08:16 AM
Bom dia, tenho registo efetuado no site da my vodafone, mas não consigo ativar o meu serviço, quando peço a chave de ativação dá erro... porque quero comprar um telemovel com os pontos do clube viva e quanfo chega a essa parte diz que não tenho nenhum serviço associado à minha conta,
Aguardo uma resposta breve.
em 20-11-2019 09:21 AM
Olá @eli_sempremais,
Para que possamos verificar a ativação da sua conta no My Vodafone, pedimos que nos indique, por mensagem privada:
- Número de conta
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código-postal)
- Email associado ao registo My Vodafone
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 11-01-2021 08:48 PM