cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Chave de ativação

Carvalho_B
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

 

Sempre que tento gerar uma chave de ativação para o serviço my vodafone é gerado o seguinte erro: "Ocorreu um erro a efetuar a operação. Por favor tente mais tarde."

 

Há alguma forma de dar a volta a este problema?

7 RESPOSTAS 7

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Carvalho_B

 

Para que possamos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:

 

- Número de telefone ou conta Vodafone

- Nome completo do titular

- Morada completa do titular

- e-mail associaod ao My Vodafone

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Bom dia, encontro-me com o mesmo problema

@triplep

 

Essa situação poderá ocorrer quando já tem os serviços associados ao My Vodafone.

 

Através do número que nos enviou anteriormente por mensagem privada, verificámos que tem os seus serviços móveis e conta Vodafone associados ao My Vodafone, bastando aceder à conta para visualizar os serviços.

 

Caso esteja a tentar adicionar um outro serviço ao portfólio, envie-nos uma mensagem privada com o print do erro e número que está a tentar adicionar.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

 

 

Bom dia, Estou com o mesmo problema... Dá-me indicação de erro sempre que tento obter chave mas nunca associei nenhum serviço 😞 Obrigada

Olá @FátimaP

 

Por vezes o número de conta poderá ser associada ao e-mail que indica na proposta de subscrição do serviço o qual é também associado para o envio de e-mail.

 

Contudo para podermos confirmar a questão, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:

 

- Número de conta Vodafone

- Nome completo do titular

- Morada completa do titular

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

 

 

Bom dia,   Sempre que tento gerar uma chave de ativação para o serviço my vodafone é gerado o seguinte erro: " Ocorreu um erro a efetuar a operação. Por favor tente mais tarde."   Há alguma forma de dar a volta a este problema?

Olá @spoonman1723

 

Juntámos o seu tópico ao já existente. Sugerimos a consulta da nossa anterior resposta neste tópico.

 

Respondemos ainda à sua mensagem privada.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone