Chave de ativação
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 15-06-2021 07:50 PM
Boa noite, gostaria de adicionar uma conta no site da vodafone, mas quando coloco o número da conta e vou a pedir a chave de ativação, aparece sempre a seguinte mensagem "Lamentamos, Ocorreu um erro a efetuar a operação. Por favor tente mais tarde". Não sei como resolver esta questão.
1 RESPOSTA 1
Anónimo
Não aplicável
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 15-06-2021 08:16 PM
Olá @Bugz97,
Esse erro por norma surge quando a conta já se encontra associada a outro email My Vodafone.
Para podermos analisar, por mensagem privada, envie-nos o número de conta, nome e morada completos juntamente com o email de registo do My Vodafone.
Obrigada,
Marta_Vodafone