Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Chave de ativação

Bugz97
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite, gostaria de adicionar uma conta no site da vodafone, mas quando coloco o número da conta e vou a pedir a chave de ativação, aparece sempre a seguinte mensagem "Lamentamos, Ocorreu um erro a efetuar a operação. Por favor tente mais tarde". Não sei como resolver esta questão.

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @Bugz97,

 

Esse erro por norma surge quando a conta já se encontra associada a outro email My Vodafone.

 

Para podermos analisar, por mensagem privada, envie-nos o número de conta, nome e morada completos juntamente com o email de registo do My Vodafone.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone