Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

My Vodafone

Cobertura rede móvel no my Vodafone

je98
Novo Utilizador

Boa tarde,


Existia uma opção para reportar falhas na cobertura da rede móvel na aplicação "My Vodafone". Podem-me indicar onde se encontra, dado que na versão mais recente não consigo encontrar.

Caso não exista, queiram por favor indicar como devo proceder. Obrigado.

Mostrar mais
7 RESPOSTAS 7
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @je98

 

A opção está disponível na App My Vodafone para smartphone, quando acede via dados móveis.

 

Após aceder, desce até ao fim da página principal e tem o menu "Rede Móvel" e depois clica em "Rede Vodafone". De seguida "Qualidade de Rede Móvel".

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais
je98
Novo Utilizador
Obrigado pela resposta. Contudo, conforme pode validar abaixo, a opção não existe neste momento na aplicação.
https://i.imgur.com/5IQ8Q5W.png
https://i.imgur.com/JSF5qJs.png
Mostrar mais
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @je98

 

Está a aceder através do acesso de número móvel ou de um serviço fixo?

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais
je98
Novo Utilizador
As imagens partilhadas dizem respeito a 2 números móveis e apenas com dados móveis activos.
Mostrar mais
Rodolf_Vodafone
Moderador

Olá @je98,

 

Para que tenha a opção de reporte disponível, será necessário efetuar o Log In na app MyVodafone, através do seu número de telefone.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Mostrar mais
je98
Novo Utilizador
Já realizei o login por essa via também (desde início até), das duas formas e conforme tenho vindo a relatar, ela não aparece:
https://i.imgur.com/OHvxAfO.png
Mostrar mais
Rodolf_Vodafone
Moderador

Olá @je98,

 

Nesse caso, pedimos que nos envie os seguintes dados por mensagem privada:

 

- número de telefone

- nome completo do titular

- morada completa

- email MyVodafone

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Mostrar mais