cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobertura rede móvel no my Vodafone

je98
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,


Existia uma opção para reportar falhas na cobertura da rede móvel na aplicação "My Vodafone". Podem-me indicar onde se encontra, dado que na versão mais recente não consigo encontrar.

Caso não exista, queiram por favor indicar como devo proceder. Obrigado.

7 RESPOSTAS 7

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @je98

 

A opção está disponível na App My Vodafone para smartphone, quando acede via dados móveis.

 

Após aceder, desce até ao fim da página principal e tem o menu "Rede Móvel" e depois clica em "Rede Vodafone". De seguida "Qualidade de Rede Móvel".

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone 

Obrigado pela resposta. Contudo, conforme pode validar abaixo, a opção não existe neste momento na aplicação.
https://i.imgur.com/5IQ8Q5W.png
https://i.imgur.com/JSF5qJs.png

Olá @je98

 

Está a aceder através do acesso de número móvel ou de um serviço fixo?

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone 

As imagens partilhadas dizem respeito a 2 números móveis e apenas com dados móveis activos.

Olá @je98,

 

Para que tenha a opção de reporte disponível, será necessário efetuar o Log In na app MyVodafone, através do seu número de telefone.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Já realizei o login por essa via também (desde início até), das duas formas e conforme tenho vindo a relatar, ela não aparece:
https://i.imgur.com/OHvxAfO.png

Olá @je98,

 

Nesse caso, pedimos que nos envie os seguintes dados por mensagem privada:

 

- número de telefone

- nome completo do titular

- morada completa

- email MyVodafone

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone