cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobrança indevida de dados moveis

NiffTip
Super Visitante
Super Visitante
Boa noite,
Esta tarde estive a utilizar os dados móveis e recebi uma aplicação da app my vodafone a informar que me restavam 2 gb de dados, desliguei imediatamente e vi que na app dizia que tinha pouco menos de 2 gb restantes.
Acontece que passado umas horas recebo uma notificação a dizer que um aditivo tinha sido ativado e que não tinha mais dados. Não percebo onde foram parar os 2.gb que me restavam sendo que não os utilizei desde o momento que descrevi de inicio
1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @NiffTip

 

Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados através de mensagem privada:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa

- PIN original

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone