cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobrança indevida

RayCris
Visitante Junior
Visitante Junior
Em julho/2026 a Vodafone entrou em contato comigo e fiz uma fidelidade de 2 anos com o valor mensal de 8,50€. Disseram que o mês seguinte ia chegar o valor um pouco mais barato, mas não tanto já que eu fiz a mudança do valor um pouco tarde para o tarifário e paguei 19,90€ a qual paguei mês passado em agosto referente a julho. Logo esse mês, referente ao mês de agosto. Disseram que eu ia pagar o valor de 8,50€ conforme o contratado. Fiquei pasma!!!!! A conta veio mais cara do que todos esses anos que estou com a Vodafone. O valor veio 26.65€
Eu não vou pagar um valor tão alto e ser fidelidade de 2 anos sendo que me prometeram um valor menor e agora estão me cobrando um valor a qual nunca paguei tão caro assim!!! Se for esse valor, quero cancelar minha fidelidade pois me enganaram!!!
O valor do contrato é 8,50€ e ia começar a pagar esse mês referente a agosto
1 RESPOSTA 1

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @RayCris,

Permite-nos verificar os detalhes da tua fatura e do respetivo contrato para te ajudarmos a esclarecer o motivo dos valores apresentados, por favor.

Para avançarmos com a análise, enviámos um código de validação por motivos de segurança e privacidade. Podes consultar o número de contacto associado à tua conta e enviar-nos, por mensagem privada, o código recebido, por favor.

Para enviares a mensagem privada, basta ires ao perfil de um dos nossos moderadores (podes clicar no meu nome) e escolher a opção “Enviar uma mensagem privada”. Os moderadores estão identificados como “Username_Vodafone”.

Obrigado,

Jvitor_Vodafone