Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

My Vodafone

Como aceder à facturação através My Vodafone PC

Novo Utilizador

Preciso consultar detalhadamente a facturação, e quando contactei a vodafone indicaram que teria que consultar através do PC, mas no meu Myvodafone não tenho nada em detalhe que me deixe consultar. apenas aparece como na imagem em anexo.

Como posso proceder à consulta?
Obrigada

Sem nome.jpg

 

 

 

 

Mostrar mais
3 RESPOSTAS
Contribuinte

Tenho o mesmo problema; o "novo" site está assim também.
Já enviei dados, que iam atualizar e está é pior (agora fica vazio, com o logotipo Vodafone a carregar).

RN4
Mostrar mais
Moderador

Olá @sofia_oxo,

 

Consegue aceder a outros menus ou o não consegue sair dessa página?

 

Indique-nos por mensagem privada o número de telemóvel, nome completo do titular e morada. Se o serviço não estiver identificado, valide-nos PIN/PUK. 
Mais o email.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Moderador

Olá @Linhares,

 

 

Uma vez que indica continuar não estar a conseguir aceder à informação pretendida, pedimos que através de mensagem privada nos indique o email.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Utilizadores mais votados