Criação
Resposta
Solução
em 16-02-2023 12:35 PM
Bom dia,
recentemente aderi ao serviço de telefone fixo vodafone (só telefone) e pedi portabilidade do número fixo. Queria adicionar este serviço ao my vodafone para poder fazer a sua gestão e alterar o pagamento para débito directo. Mas isso é feito por SMS. Quando insiro o número fixo diz que não é válido, e o número original do cartão já não está activo. Como fazer? Obrigado.
em 16-02-2023 01:43 PM
Olá @pcspinheiro
Estamos aqui para lhe prestar apoio.
Recordamos que é necessário aceder a Definições » Gestão de Serviços e Contas » Adicionar um Serviço ou Conta.
Para adicionar uma conta/serviço ao seu portefólio do My Vodafone, pedimos que siga as instruções deste link. Caso esteja a tentar adicionar na App, pedimos que selecione "App My Vodafone".
No seu caso, como se trata de um telefone fixo, informamos que deverá adicionar a conta, colocando então o seu número de conta. Poderá verificar o seu número de conta no canto superior direito da primeira página da fatura.
Mantemo-nos disponíveis para esclarecimentos adicionais.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 16-02-2023 01:58 PM
Obrigado Susan, mas ainda não recebi nenhuma factura e queria mudar o pagamento para débito directo desde já... Há outra forma de saber essa informação? Estará no formulário de adesão?
em 16-02-2023 02:39 PM
A informação se encontra na primeira página do contrato de adesão no campo "Autorização de pagamento por débito direto" caso o mesmo não esteja preenchido pode o ativar gratuitamente, em qualquer momento, através de um canal digital: TOBi(https://tobi.vodafone.pt/ ), App My Vodafone ou WhatsApp, através do número 910 07 07 07.
Através da app My Vodafone:
Introduza as credenciais>> Aceda a "Os meus serviços" >> Selecione a conta >> Clique na opção “Débito Direto".
Através do TOBi Agent:
Seleciona o tema Faturação e o sub-tema Débito Direto. Segue as instruções que aparecem do lado direito do teu ecrã.
Qualquer questão ou informação adicional, não hesite em contactar-nos.
Obrigada,
Carol_Vodafone