Criação
Resposta
Solução
em 30-04-2024 08:31 PM
em 30-04-2024 09:02 PM
Olá @ingridvspereira,
Agradecemos o seu contacto e estamos aqui para ajudar.
Pedimos que envie-nos uma uma mensagem privada com os seus dados de Cliente, por favor.
Para enviar uma mensagem privada, por favor, selecione um dos moderadores da nossa equipa (estes utilizadores são identificados pelo formato "nome_Vodafone"). Em seguida, escolha a opção "Enviar uma mensagem privada" para iniciar uma conversa confidencial. Estamos aqui para ajudar e responder às suas questões de forma a proteger os seus dados.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
em 06-05-2024 10:12 AM
em 06-05-2024 10:27 AM
Olá @ingridvspereira,
Lamentamos a demora na resolução da sua questão. Continuamos a acompanhar a solução a aguardar resposta ao nosso encaminhamento interno, e assim que tivermos novidades, entraremos em contacto consigo por mensagem privada para avisar.
Lamentamos o transtorno causado.
Obrigado,
Mayon_Vodafone