cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Contacto telefónico (12901) não funciona

RoxoHUC
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite.
Há alguns minutos deixei de ter serviço Net TV Voz e tentei usar a app para ligar gratuitamente para a assistência (o meu número móvel não é Vodafone). Acontece que, numa jogada de mestre, o número para o qual a app me direcciona é o 12091 surgindo uma mensagem automática a dizer que o referido número não se encontra disponível, forçando-me a realizar chamadas pagas para reportar a avaria. Assim é fácil oferecer produtos gratuitos!
2 RESPOSTAS 2

Anónimo
Não aplicável

Olá @RoxoHUC,

 

A chamada através da app é gratuita e apenas pode ser efetuada através de um serviço de voz móvel Vodafone sendo que, não poderá contactar diretamente.

Não tendo qualquer serviço voz Vodafone, terá de contactar a linha de Suporte Técnico - 16913.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

No meu caso, tenho televisão, internet e telefone subscritos mas como não tenho serviço de voz móvel não posso usufruir do serviço gratuito para reclamar dos problemas técnicos nos serviços que tenho?
Além de ter de pagar para ligar, o número é de valor acrescido (50 cêntimos por minuto). Qual o motivo de ser um número de valor acrescido?