cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Controlo de parentalidade

Man_do_Lixo
Visitante
Visitante

Boa tarde, já preenchi o controlo de parentalidade, o mesmo foi submetido e aprovado, mas quando vou acessar a app my vodafone do telemóvel do meu filho, a mesma se encontra bolqueada, Alguém pode ajudar?

 

3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @Man_do_Lixo,

 

Para podermos verificar indique-nos por mensagem privada o número que não consegue aceder ao My Vodafone, nome do titular, morada e código-postal. Caso não esteja identificado, PIN original e PUK.

 

Obrigada

SaraM_Vodafone

E envio em mensagem privada para quem? Já tentei pôr o nick no remetente e não dá...

Olá @Man_do_Lixo

 

Ao clicar no nome de um dos moderadores, no lado direito vai surgir uma caixa vermelha a indicar "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone